Hey There Delilah by Plain White T's

segunda-feira, 10 de março de 2008

Reflexão crítica

Boas pessoal

O 2º período está mesmo no fim e as férias estão a chegar :) já não era sem tempo lol


Em relação ao meu trabalho:

O meu trabalho ao longo deste período foi positivo. No teste tive positiva, mas infelizmente foi baixa; a minha participação não foi má, mas também tenho que começar a participar mais; em termos de trabalhos, considero bom, até porque nos trabalhos que fizemos eu participei muito, um pouco menos no ultimo porque tive doente e porque também juntei o meu trabalho com o da daniela quase à ultima da hora; a nível do blog, penso que tá bom, embora que tive algum tempo sem o actualizar, mas depois voltei a pô-lo em forma.

Em relação ao trabalho da turma:

Ao longo deste período, a turma portou-se relativamente bem dentro da sala de aula, embora que haja alguns elementes por vezes pertubadores. Além disso, a turma consegue trabalhar em equipa quando se trata em trabalhos de grupo. Penso que no próximo período, a turma irá se esforçar mais, até porque os exames estão aí à porta.

Em relação ao trabalho do professor:

Em relação ao professor, penso que o seu trabalho foi bem positivo, como no 1º período. Ele esforça-se muito para que nós tenhamos bons resultados no final do período e para que o rendimento do trabalho na aula seja positivo.



Bem, agora só vos desejo umas boas férias e Boa Páscoa :)
Ah e comam poucos chocolates lol :D

3 comentários:

Rafaela disse...

concordo plenamete com o comentario feito à turma. e ao professor (= nao comerei está descansado

Ruby disse...

Olá Mikael. Pelo que vejo... o teu empenho decresceu em flecha... xD Nos primeiros dois períodos ainda fizeste algo bastante significativo, mas depois, desleixe completo. Mas memso assim, trabalhaste o suficiente. Nos outros períodos tens coisas que te beneficiam pela falta das que tens agora.
Parabéns e abraço.

toptechgadgets.shop disse...


sellhomecash
In this economic crisis i got a amazing deal on sellhomecash
sale house fast california and get my property encash in 200% profits.