Hey There Delilah by Plain White T's

terça-feira, 2 de outubro de 2007

1º post

Eu de facto não tenho muito jeito para estas coisas de comentários, mas como é para a disciplina de geografia, vou tentar fazer algo de jeito :P

Em relação ao blog:

Este blog tem como objectivo mostrar à turma e às outras pessoas que o visitem, todos os meus trabalhos realizados ao longo deste ano lectivo na disciplina de geografia.
Espero que os meus trabalhos sejam bons, assim o meu blog terá mais valor.


Agora acerca de mim:

Não vou tar com muitos pormonores em falar acerca de mim.
Para o caso de me quererem conhecer melhor, visitem o meu hi5, onde contém todos os meus dados, etc.
http://mika-360.hi5.com


Bem agora espero que visitem muitas vezes o meu blog e que comentem muito :)


Com os melhores cumprimentos.



4 comentários:

Rafaela disse...

todos esperamos ter bons trabalhos durante este ano lectivo, por tanto tambem os teras xD

vamos conseguir atingir a prestaçao que o professor tanto deseja =D

beijo

Unknown disse...

Ora aqui está um bom início!
Também esperamos ter bons trabalhos todos, não só em Geografia, mas como também nas outras.(ok professor, isto é para Geografia)


Abraço =D

Ruby disse...

pois, todos esperamos realmente bons trabalhos e bem feitos para a nota ajudar no final no webfólio. e isso é bastante importante, porque depende da nota de cada um, mas também era bom se a turma inteira, num mesmo trabalho tivesse uma grande nota, também o professor ficaria bastante satisfeito e nós também :P

Jessica disse...

ui ui...
ainda bem que nao começas-te a falar di ti se nao.... pois assim ir ao hi5 é melhor ou nao porque la tem as tuas fotos... :/
loool
estou a brincar :)
pasei por aqui e lembrei-me de comentar... e acho qu esta muito bem...
bjs**