Hey There Delilah by Plain White T's

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Reflexão

Boas pessoal!


Antes demais um feliz ano novo e que este ano seja melhor do que o de 2007.

De facto, esqueci-me de por uma reflexão sobre o 1º periodo e por isso peço desculpa, mas como se costuma dizer que nunca é tarde, entao vou faze-la agora.

O 1º periodo ate não correu mal, tive 13, mas podia ter tido muito mais, embora que agora no 2º periodo vou tentar fazer muito melhor. Em relação ao meu comportamento, considero positvo, tentei aplicar-me ao máximo nos trabalhos de grupo e nas aulas.
Em relação à turma, acho que o comportamento poderia ter sido muito melhor, a nossa postura não foi lá muito correcta.
Em relação ao professor, foi tudo de bom, ele fez o seu melhor e empenhou-se ao maximo, como é costume.



Abraços e beijinhos

1 comentário:

Antonio Xavier disse...

Olá MIkael!

Sabes..., este ano tens me surpreendido pela positiva! Nem pareces o mesmo Mikael do ano passado, mais aberto e brincalhão nas aulas mas trambém trabalhador. Estou a gostar bastante de ver esta tua evolução e estou profundamente convicto que este período as tuas notas vão demonstrar isso mesmo.E não te esqueças contas sempre com o professor para o que for preciso.